top of page

Reta final de campanha com Lula Presidente e Haddad Governador!

Atualizado: 24 de out. de 2022


Aldo dos Santos***


Uma eleição tensa e muito disputada.


Nas panfletagens encontramos de tudo e variados argumentos para todos os lados e gostos.

Deparamo-nos com bolsonaristas convictos e agressivos, partidários de Lula afirmando que não estão conseguindo dormir de preocupação com dúvidas sobre o resultado final das eleições; porém confiantes.


A única forma de furar a bolha é atingindo novos públicos nas ruas e manifestações diretas, coisa que não deveríamos ter deixado de fazer e valorizar a atuação da militância.


Toda campanha se confere e se confirma o resultado ao final da apuração.



De qualquer forma, certamente teremos o terceiro turno e outros turnos pela frente, visto que o crescimento do setor progressista e da esquerda, com milhares de pessoas nas ruas, dezenas de passeatas e caminhadas orgulhosamente vermelhas, e de outro lado, os neofascistas, nacionalistas e representantes das bandeiras positivistas, resquícios dos tempos da realeza, também continuarão com a necropolítica estatal.


Animar as pessoas, encorajar os que tem coragem e nos prepararmos para os próximos turnos e embates de classe é parte da resistência e dos avanços da nossas lutas!


Há todo um velho mundo ainda por destruir e todo um novo mundo a construir. Mas nós conseguiremos, jovens amigos, não é verdade?


Lutar, resistir e vencer é preciso!



Aldo dos Santos - Militante do movimento sindical, movimento popular e do Psol.

135 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page