top of page

TODO APOIO A GREVE DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DE SÃO BERNARDO DOCAMPO.


A GREVE continua! ***


Por consequência da intransigência do atual governo , os servidores públicos municipais de São Bernardo do Campo iniciaram uma greve em 27 de março do corrente ano .

O atual chefe do poder executivo municipal não respeita a organização institucional dos trabalhadores públicos municipais ao não dialogar e negociar com Sindserv-SBC , assim desrespeita todos os servidores desta municipalidade por via de consequência .

Nossa pauta de reivindicações é justa , responsável e exequível , contemplando além do reajuste salarial , melhores condições de trabalho para podermos oferecer para a população um atendimento com a qualidade que os pagadores de impostos merecem .

É injustificável nossa cidade ainda não ter adequado a carga horária dos auxiliares em educação , sendo a única prefeitura do ABC Paulista nesta condição de atraso .

É inaceitável que aqui em São Bernardo do Campo não se cumpra a lei do piso nacional do magistério .

Esta sendo insuportável a perseguição política e assédio moral praticado pelo atual governo e a consequência deste estado de coisas é a quantidade exorbitante de pedidos de exoneração semanalmente publicados no Notícias do Município .

Por tudo isso , o conjunto dos trabalhadores públicos municipais de São Bernardo do Campo decidiram em assembleia pela GREVE .

Na noite de 28/3 o prefeito publicou um vídeo nas plataformas digitais sobre o reajuste salarial dos servidores e hoje decidiremos os rumos da nossa campanha salarial de 2023 .

A cada dia a greve vem crescendo e após manifestação na Câmara municipal, a GREVE CONTINUA!

Só a luta coletiva garante conquista e muda a vida !


Fernando Tolentino

Dirigente do Sindserv-SBC

123 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

댓글


bottom of page