Roda de conversa na Vila Lulaldo.
- Aldo Santos
- 16 de abr.
- 1 min de leitura

Importante roda de conversa com moradoras e crianças da Vila Lulaldo, onde falamos sobre História, Memória e Cultura Popular.
Levamos 150 livros para reforçar a biblioteca da Vila e ficamos de organizar uma atividade para o lançamento oficial da Biblioteca Popular, José de Arimatéia.
O presidente da Associação de Moradores da Vila Lulaldo, Ivo Macedo, agradeceu a presença de todas e todos nesta visita e disse que em breve outras atividades serão anunciadas.
O Eraldo, o Carlos Wellington e a Yasmin também falaram das experiências vividas nas comunidades periféricas, bem como, sobre a importância do aprofundamento do debate sobre a construção do Poder Popular. A Educadora Cláudia Borges agradeceu a presença de todos e todas, falou da importância da arteterapia e da sua experiência com a cultura popular nas várias comunidades onde atua.

Comentamos sobre os livros doados pelas entidades sindicais, com conteúdo para adultos e crianças e ficamos de retomar o debate sobre a organização de um Cursinho Popular preparatório para o Enem e vestibulares, na sede social da Vila Lulaldo.
São Bernardo do Campo, 15/04/202b5.
Aldo dos Santos para o abcdaluta.
Comentários