top of page

Pela segunda vez fomos impedidos de fazer nosso trabalho sindical.


SUBSEDE DA APEOESP DE SÃO BERNARDO DO CAMPO***


Fomos até a escola Jorge Rahme no Bairro Taboão e falamos com a funcionária que pretendíamos ir à sala dos professores/as, visto que tem chegado ao Sindicato muitas denúncias das condições de trabalho da escola. Pediram para aguardar, pois segundo informações não tinha ninguém da direção para autorizar a nossa entrada. Depois de mais de meia hora, fomos embora pois não tinha ninguém para autorizar nossa entrada. Pela segunda vez somos impedidos de fazer nosso trabalho sindical.Vamos verificar a tomada de medidas judiciais.


Na oportunidade comprovamos outra denúncia, esta escola se converteu em espaço de propaganda (outdoor) do Prefeito Orlando Morando que é marido da Deputada Carla Morano, além do Deputado Thiago Aurichio PSDB/PL e aliados, partidos que aprovaram na ALESP o confisco do salário dos aposentados e a destruição da carreira do magistério com a transformação dos salários em subsídios, além do fim das abonadas e se o Professor chegar atrasado uma aula perde o dia.Estamos estudando medidas judiciais.


Verificamos também fotos de políticos fixados dentro do terreno da unidade escolar. Legalmente isso não pode e queremos saber se envolveu algum dinheiro e qual a fonte pagadora e a recebedora.


Coordenação da Subsede


Obs. Leia, comente aqui e compartilhe pra toda galera.

448 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page