top of page

Início do Cursinho Passo a Frente 2022!


Faça já sua inscrição!***


Link para inscrições:

***

Boa tarde gente, primeiro agradecer a todos que compareceram hoje na inauguração, e para os que não puderam, sintam-se também bem vindos, pois a partir de hoje está inaugurado a edição de 2022 do Cursinho.



O Professor (Diretor) Carlos Alberto Gonçalves fez importante saudação e exposição felicitando todos e todas pelo início de mais um ano de estudo e finalizou chamando a solidariedade e o desenvolvimento das potencialidades da juventude diante das dificuldades do mundo.


Conforme combinado sobre o planejamento, as aulas seguirão da seguinte forma:


- às segundas e quartas-feiras, das 19 às 22h00, sendo que um dia será de aulas remotas e o outro de presenciais (qual dos dias serão um ou outro nós decidiremos a partir desta semana);

- aos sábados, das 09 às 13h00, com aulas presenciais;



Haverá também um dia de aulas presenciais às no período da tarde, definiremos o dia e horário fixos.

Na quarta-feira, 30/03, teremos o primeiro dia de aula, presencialmente, com o professor Sandro iniciando com Filosofia e Química, e na quinta-feira, às 14h00, a professora Cida dará aula de matemática, sábado haverá aulas também. A grade de aulas será montada pelos professores e apresentada aqui no grupo.



Vale registrar também a conversa que houve após a apresentação e o planejamento sobre a política de costumes que as diretorias vêm impondo dentro das escolas em SBC, situação quem vem provocando intenso debate e reação de alunas em toda a cidade.

Saudações a todos e todas!

Faça já sua inscrição para estudar gratuitamente para o Enem e Vestibulares.

Cursinho Passo à Frente.

176 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page