top of page

Gostei bastante deste livro

Atualizado: 21 de set. de 2022


Professor Valdenir Abel***


Rumo à estação Catanduva… gostei bastante deste livro. Porque ele é bem completo. Vemos nele momentos de boas lembranças, momentos históricos, momentos dramáticos, mas também vemos nele momentos de alegria, comédia, e de um sentimento bucólico, e, para além de tudo isso, temos ainda o amor familiar presente por toda a obra!


Podemos assim, até defini-lo como uma verdadeira história de amor familiar! Aldo você trata o texto com muito carinho, e todos os temas nele tratados. Mas, o que mais impressiona são às narrativas sobre as dificuldades que você passou no momento posterior em que sua saúde passou a requerer cuidados diferenciados.


São relatos em primeira pessoa, cujo realismo vai muito a fundo, momentos estes, muitas vezes, desconhecidos por todos nós!


Foram três anos de extremas dificuldades, mas, que, em seu término, teve um grande final feliz!


Parabéns Aldo, tanto por sua bela história de superação e amor familiar, quanto pela realização deste livro, cuja diagramação e arte são de um extremo bom gosto e que nos surpreende positivamente a cada página virada!


Abração!






Valdenir Abel - Professor de Filosofia na EE Professora Yolanda Ascencio, São Caetano do Sul, Histórico militantes da nossa classe, Filósofo e ativista da apeoesp e Diretor da APROFFIB



66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page