top of page

Campanha Ditadura Nunca Mais

Foi realizada, nesta terça-feira (31/03/2026), uma importante reunião na Sociedade Amigos do Taboão-São Bernardo do Campo, na qual se debateu o significado histórico da data de 31 de março, bem como a recente sentença judicial que determinou a alteração das denominações Vila Mussolini, 31 de Março e Castelo Branco, a ser cumprida no prazo de 180 dias.


O diretor da entidade, Professor Aldo dos Santos, dirigiu os trabalhos, contando ainda com a exposição do ex-vereador Alberto Souza e do advogado Jaime Fregel Castiglioni.


Deliberou-se pela continuidade das reuniões, assim como pelo prosseguimento do levantamento de novas denominações associadas a figuras e referências vinculadas ao fascismo, a regimes ditatoriais e a graves violações de direitos humanos.


Convidamos toda a comunidade a somar esforços a esta iniciativa, em defesa da memória, da verdade e dos valores democráticos.


Campanha Ditadura Nunca Mais

Comentários


@ 2020 ABC DA LUTA 

OS TEXTOS PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS AUTORES

bottom of page