top of page

Subsede da apeoesp/sbc solicita a compra de sede própria.

Atualizado: 22 de set. de 2022


Coordenação da Subsede faz reunião e protocola pauta de reivindicação junto ao Presidente em exercício, Fábio Santos Moraes.

09/09/2022, que ficou de dar os devidos encaminhamentos.


Além de outras propostas constantes no memorando protocolizado, focamos no debate sobre a necessidade da compra de imóvel para subsede da apeoesp em sbcampo, bem como nas demais regiões.


Neste sentido, solicitamos que se faça a “realização de estudos sobre a necessária aquisição de sedes regionais, visto que é um grande prejuízo para a entidade como um todo e aos respectivos associados(as), pagarem infinitamente aluguel enquanto poderia ter um planejamento de compras de imóveis para agregar ao patrimônio da entidade de forma racional e permanente, otimizando recursos para outras atividades dos sindicalizados e da luta sindical;

Neste sentido, solicitamos que se dê início a compra de imóvel para a subsede da APEOESP em São Bernardo do Campo, pois estamos há mais de 40 anos pagando aluguel e os cálculos apontam para uma enorme descapitalização da entidade trazendo intranquilidade funcional na referida região que vez por outra temos que mudar de local”.


O Professor Fábio achou importante os pontos da pauta de reivindicação e afirmou que após as eleições e o retorno da Presidenta, fará os devidos encaminhamentos relativos aos pontos apresentados.


A coordenação contou com a presença do Coordenador da subsede, Aldo dos Santos, da Tesoureira, Verinha e do diretor estadual da apeoesp, Professor Paulo Neves.


Informe da coordenação.



87 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page