top of page

SOLIDARIEDADE A CUBA


Por : Alberto Souza.








Além do criminoso e desumano bloqueio econômico que vem impondo a Cuba, há mais de 60 anos, o imperialismo americano, agora se une a uma pandemia que ameaça toda a humanidade para tentar destruir o direito de um povo ser livre. Um crime de lesa-humanidade, contra a própria vida.

O Império, com seus milhões de dólares enviados a inimigos internos do povo cubano, acha ter chegado o momento de levar às últimas consequências suas ações conspirativas contra a pátria de José Martí e Fidel. Acha que , além do seu bloqueio econômico ao país, pode contar com a Pandemia para destruir o direito soberano de Cuba traçar seu próprio destino.


Como sempre, os patriotas cubanos vão às ruas contra quem conspira para derrotar sua revolução, que, por seus propósitos humanistas, de defesa de uma sociedade com o máximo de igualdade possível, tem recebido apoio de todos os seres humanos defensores de um novo mundo, sem qualquer tipo de escravidão. E seu governo vai às ruas dialogar com as pessoas sobre este momento de dificuldades enfrentadas pelo país.


O momento é de máxima solidariedade à Revolução Cubana. Um dever de todo socialista , comunista, de todos os humanistas, de todos os anti-imperialistas.


A Revolução Cubana é um patrimônio histórico da humanidade!


Alberto Souza - Ex-vereador em SBC.

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page