top of page

Tenho trabalhado demais, afinal a própria sociedade não quer pagar o justo por nossos serviços...

Atualizado: 11 de nov. de 2021


Bom dia professor,tudo bem bem?


Infelizmente não tenho mais tempo de participar das atividades políticas, sou sozinho, sem expectativa nem de receber um serrote velho como herança.

Tenho que me virar nos 30, para poder me alimentar e ter uma vida um pouco menos sofrida,e quem sabe lá na frente ter ao menos um teto pra morar.

Tentarei na força do braço mesmo, já que na luta política é mais difícil, pois a maioria só olha para o próprio umbigo, pensando no bem estar, poder e dinheiro.


São poucos que estão se importando para os sofrimento diário de cada um,(aliás fazem sofrer ainda mais, afim de se promoverem politicamente).

Tenho trabalhado demais, afinal a própria sociedade não quer pagar o justo por nossos serviços,(alimentando assim a desigualdade entre as classes). Tenho que entrar cedo e sair tarde no trabalho pra poder livrar ao menos o dia, visto que esses exploradores dizem não ter dinheiro,mas querem reformar, dizem não ter dinheiro, mas compram carros novos, viajam, compram móveis, caros, etc.

Só não tem dinheiro pro profissional que vai realizar um dos serviços mais essencial para a sociedade;sim essencial,pois sem construção civil não há civilização. O advogado precisa de um escritório, o médico precisa de um consultório, as pessoas precisam de casa pra morar, mas enfim, isso vem de uma cultura maldita escravagista que está impregnada na mente das pessoas ,(até mesmo daquelas que se dizem lutar contra a desigualdade) e precisa de uma vez por todas ser aniquilada do nosso meio.


Nós dessa área, não temos rescisão,não temos direito a seguro - desemprego, não temos fundo de garantia, não temos salário periculosidade e nem direito as férias; muitos acham que temos que trabalhar por um prato de comida, que não temos direito a viajar, a comer num bom restaurante,a ter também um veículo,a ter casa, acham que somos ignorantes - analfabetos.

Irei lutar pra defender essa classe explorada por todos e mudar esse quadro.

Bom..serei eternamente grato ao senhor pelos ensinamentos, e que, se 20% da classe política fosse como o senhor que verdadeiramente lutou e luta pelos menos favorecidos e infelizmente hoje paga um alto preço, não só por isso, mas por ser honesto, verdadeiro, decente e ético.

Bem diferente dos que estão lá, os imorais, arrogantes, oportunistas, fascistas travestidos de bom moço.

No que eu puder ajudar pode contar comigo !!


DG - Importante liderança da ocupação Povo sem medo e participante da chapa majoritária a prefeitura de SBcampo.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page