top of page

ISRAEL NA PONTA DO FASCISMO


Alberto Souza***


O fascismo avança no mundo. Sua maior liderança pessoal é Trump, que pode voltar a ser presidente dos Estados Unidos. A maior expressão prática de causar êxtase em nazifascistas de todos os continentes é o governo de Israel, seguidor efetivo das ideias de Hitler e Mussulini, com seu genocídio contra o povo palestino.

Não é por acaso que Bolsonaro e seus seguidores foram às ruas carregando a bandeira israelita.

Não é por acaso que Milei, chefe do fascismo argentino, dá todo seu apoio a Netanyahu, o monstro fascista israelense, que age contra a gente palestina da mesma forma que fez Hitler com os judeus, comunistas, soviéticos, homossexuais, negros... Da mesma forma que fizeram as potências colonialistas com milhões de índios e africanos. Da mesma forma que fez o imperialismo americano no Vietnã.

Ocorre no momento o holocausto palestino, por determinação do

Sionismo, fascismo de Israel.

Contra o que Hitler fez manifestações e lutas em todo o mundo.

Contra o que faz o monstro de Israel contra o povo palestino somente algumas manifestações mundo afora. Sinal que o fascismo anda livre, sem maior resistência à sua escalada.

A humanidade corre perigo.


Alberto Souza. Professor e educador popular.

162 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


naoperes
naoperes
Mar 17

Uma triste realidade! Condenamos os regimes fascistas da primeira metade do século XX e agora os vemos ressuscitados na pior versão possível, com o uso das tecnologias a seu favor.

E o que dizer do Brasil?? que além de ter implantado aqui, exporta as mentes doentias, como é o caso de Portugal?

Like
bottom of page