top of page

Estamos perdendo o direito de utilizar o IAMSPE que é nosso.!


Ato em frente ao Prédio da Administração do Iamspe, Dia 25 de novembro - seguido de “abraçaço” no HSPE. Horário 10:00*


Atenção colegas da CCM Iamspe. Como é de conhecimento de todos, vivemos uma situação das mais delicadas com inúmeros problemas de atendimento no HSPE, agravada pela falta de equipe médica e equipe de enfermagem, entre outros vários profissionais importantes para o usuário, além do já crônico problema de descredenciamentos e dificuldades de todos tipos enfrentados pelo usuário no Interior, Litoral e na Grande São Paulo.


Acrescente-se a tudo isso, as graves denúncias apresentadas no ato realizado pela AFIAMSPE e SindSaúde no último dia 04 de novembro, como o fim do atendimento presencial aos usuários além de outros problemas. Lembrando ainda a dificuldade de diálogo com a Superintendência (que não atendeu a comissão formada por parlamentares e funcionários do Instituto, no dia 04/11) e a recusa da Secretaria de Orçamento em receber a Coordenação da CCM Iamspe.


Assim sendo, a coordenação da CCM Iamspe reuniu-se virtualmente no dia 09 de novembro (contando com a presença da AMIAMSPE) e deliberou, por unanimidade, pela realização de um ato no próximo dia 25 de novembro em substituição a nossa reunião plenária.


Dessa forma estamos chamando os componentes da CCM Iamspe, juntamente com o conjunto do funcionalismo, para participarem do seguinte calendário de lutas:


Dias 22, 23, 24 e 26 de Novembro - atos nos diversos CEAMA do estado, denunciando a falta de atendimento em cada região (cada região escolhe o melhor dia, horário e forma para realizar a atividade);


Dia 25 de novembro - Ato em frente ao Prédio da Administração do Iamspe, seguido de “abraçaço” no HSPE. Horário 10:00;


Dias 29 e 30 de novembro - Panfletagem e diálogo com usuários na porta do Ambulatório do HSPE: Horário: 9:00.



Os representantes de cada região poderão participar das atividades de 29 e 30 de novembro, de acordo com a escala que segue:


Dia 29 de novembro: Representantes das seguintes regiões: Araçatuba, Barretos, Franca, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Capital, ABC, Baixada Santista, Campinas e Piracicaba


Dia 30 de novembro – Assis, Bauru, Botucatu, Marília, Presidente Prudente, Capital, Grande São Paulo, São José dos Campos, Taubaté, Mogi das Cruzes e Sorocaba.


Obs: Em todas as atividades presenciais deverão ser respeitadas as orientações de segurança sanitária, com uso de máscara, álcool em gel e distanciamento entre os participantes. Recomenda-se a participação somente para aqueles que já tenham tomado as duas doses da vacina.



A Coordenação CCM Iamspe

92 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page