O que falta pra tirar esse Bolsonaro Genocida da Presidência?



Por: Ruilan Santos.



Matar todos os brasileiros? ..................

Qual crime Bolsonaro ainda não cometeu na cadeira da presidência?


A impugnação do seu mandato depende de quê?


O governo Bolsonaro tem dois anos em crise permanente porque é apenas uma série de crimes familiares, tragédias humanitárias e econômicas.


Para Bolsonaro, as leis não são um freio para os crimes secretos da família e nem escancarados de seu governo, como denuncia o que ocorre hoje em Manaus.


O clã Bolsonaro e o governo Bolsonaro, juntos, querem vencer por seus crimes.


A coisa está tão descarada que, hoje, Bolsonaro não se importa de confessar seus crimes ou mesmo os que ainda pretende cometer, como por exemplo, dar um golpe de Estado se não vencer a eleição em 2022.

Ele, como presidente da República, se acha no direito como de autorizar seus crimes contra a população receitando remédios como cloroquina, negando a pandemia, o distanciamento social, o uso de máscaras e a vacinação. Por isso, ele nunca se preocupou com a compra de seringas e agulhas.


O que pode ser mais criminoso que isso para lhe custar a cassação?


O Brasil está assistindo, ao vivo e a cores, o governo Bolsonaro promover uma chacina em Manaus sem entender como chegou a isso sem a interferência concreta e definitiva dos outros poderes


Que razões impedem que um presidente seja cuspido do poder diante de tantos crimes?


Como solução, o que se tem é o silêncio das instituições?


Jamais Bolsonaro esboçou compaixão pelas duas centenas de milhares de brasileiros vitimados pela Covid, e se onde não há compaixão, os crimes multiplicam-se, Bolsonaro segue cometendo os seus sem ser realmente importunado por nenhum outro poder.


Não é possível que Bolsonaro siga inatingível com tantos crimes que já cometeu em dois anos de mandato.


Ruilan Santos - Cientista Social, Historiador, Pedagogo com Gestão e Supervisão Escolar, mirante e filiado ao Psol, Portador de Necessidades Especiais

14/01/21

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

@ 2020 ABC DA LUTA 

OS TEXTOS PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS AUTORES