NOTA AO PREFEITO ORLANDO MORANDO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Atualizado: Jun 7


Nota protocolizada na Prefeitura de SBC.


Conforme decisão da nossa Assembleia Regional de Professores/as, estamos solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito de São Bernardo do Campo, que em defesa da saúde e da vida, da educação, dos nossos estudantes e da comunidade escolar; publique um novo decreto suspendendo as aulas presenciais o mais rápido possível.

Estamos em pleno avanço da pandemia, com hospitais lotados e com filas de espera, novas cepas com maior letalidade e vários casos de professores contaminados por conta de um verdadeiro descaso com a vida, do Secretário Estadual de Educação, Rossieli com práticas negacionistas e sem apreço pela vida dos educadores/educandos.

Ao mesmo tempo, solicitamos imediata vacinação dos EDUCADORES/AS e demais funcionários das escolas, como vem acontecendo em várias cidades do Estado. Ninguém tem mais apreço e zelo à vida humana do que os educadores de uma maneira geral. Reivindicamos ainda que as Prefeituras da REGIÃO DO ABCDMRR façam gestão para aquisição de vacinas, bem como institua auxílio emergencial de no mínimo R$ 600,00 reais, para nossas periferias que em grande parte estão passando fome.

Com saudações sindicais e disponibilidade para nos reunirmos em nome da educação e, da saúde e da vida,

Subscrevemos,

Atenciosamente.



ASSEMBLEIA REGIONAL DOS PROFESSORES DA APEOESP SUBSEDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

284 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo