Estou muito triste com a morte do companheiro Damião


Estou muito triste com a morte do companheiro Damião, uma referência de luta e companheirismo da Vila São Pedro. Damião foi um desbravador que não media esforços na luta por um mundo justo e digno para a classe trabalhadora. Tive o privilégio de estar ombro a ombro na luta parlamentar e na construção de importantes reivindicações com este companheiro em nossa cidade e na Vila São Pedro, juntamente com Pombinha, Raimundo, Ronaldo, Paulismar e tantos outros/as. Meu profundo sentimento aos amigos e família enlutada. Vida que segue e sua luta e sonhos na construção de um mundo novo,justo e igualitário, daremos continuidade companheiro.


Damião, presente hoje e sempre!


São Bernardo do Campo, 18 de maio de 2021


Nota de Falecimento 🏴


As companheiras e companheiros do Núcleo do PT da Vila São Pedro comunica a todas e todos com muito pesar o falecimento do nosso querido companheiro Damião,que nos deixou no dia de hoje, depois de lutar bravamente pela vida. O companheiro Damião foi um dos fundadores da Vila São Pedro, estava na Coordenação do Núcleo, sempre foi um militante aguerrido e lutou bravamente por um mundo mais justo e igualitário. Aos que desejam prestar condolências e as últimas homenagens o velório será realizado no cemitério Carminha, apartir das 10h00, neste dia de 18 de maio de 2021.

Prestamos nossos sentimentos a todos familiares e amigos do companheiro, nossos cumprimentos a sua esposa Rena, companheira que sempre esteve ao lado do companheiro Damião cuidando e lutando, Deus de forças para superar este momento tão difícil.

Descanse em paz companheiro.


DAMIÃO PRESENTE


Núcleo do PT da Vila São Pedro.🏴


161 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Estou parcialmente vacinado.

Acordei por volta das 5 horas da manhã, com ansiedade e torcendo para que o horário agendado chegasse logo. Liguei para minha filha, Maria Irene, e ela disse para sairmos por volta das 10 horas, rumo