top of page

Ela é uma mulher que lutou contra as trevas


Heba Ayyad ***


A mulher mais atraente é aquela equilibrada, em paz consigo mesma, individual em seus pensamentos, aderente aos seus princípios e posições, honesta. Seja honesta, não importa quais sejam as consequências. Uma mulher que travou todas as batalhas da vida sozinha e, no auge da decepção, seus traumas não saíram pelo mundo para implorar simpatia e serem espancados como uma vítima. Em vez disso, ela escondeu a sua dor e não pediu ajuda senão a Deus.

Uma mulher que viveu com a paixão de um espírito ardente, até ser queimada e virar cinzas, então ela ressuscitou das cinzas como um deslumbrante pássaro fada voando, ninguém poderia detê-la. Ela é uma mulher que lutou contra as trevas do mundo e contra a sua própria opressão, e emergiu do inferno das suas profundezas livre, nem comprada nem vendida, forte mas com um coração cheio de doação. Sua atratividade é como um halo de luz que emana das profundezas de sua alma, se rebelando contra a hipocrisia da sociedade.

Sua personalidade distinta e autêntica faz dela o foco da atenção de todos. A fonte de sua luz e beleza não é um cirurgião, nem uma artificialidade, nem um talismã de aceitação, mas sim um espírito transparente que não está sujeito à falsidade dos demônios que residem nas profundezas do homem. Ela é uma mulher com toda a sua feminilidade e ternura e uma guerreira com toda a sua ferocidade, aprendeu a voar sozinha como um falcão, a criar gavetas das suas dores mais fortes que a levam a novos horizontes, e a sair das agonias da vida como uma borboleta colorida que só se satisfaz com o paraíso que merece.

A atração não se compra com o dinheiro do mundo, ela vem de um lugar interior que não aceita a falsidade.

@Heba Ayyad

Jornalista internacional

Escritora Palestina Brasileira

Poeta

122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page