top of page

VAMOS PROCURAR ATÉ ENCONTRAR O PROFESSOR FERNANDO TOLENTINO

Atualizado: há 4 horas




NINGUÉM SOLTA A MÃO DE NINGUÉM! ***



Segundo informações levantadas na manhã de 05/02, pelo Professor Fagundes, o Professor Fernando Tolentino não vai à escola desde 30 de janeiro e não apresentou comprovação médica de afastamento. Suas ausências no trabalho foram comunicadas ao RH da prefeitura na sexta-feira 03/02.


Portanto, o professor Fernando Tolentino está desaparecido há mais de três semana. Mesmo com algumas especulações, de concreto, o companheiro não foi encontrado e não temos nenhuma pista do seu paradeiro.

A última vez em que foi visto estava próximo ao terminal Barra Funda, em São Paulo e seu desaparecimento é uma aflição para familiares, amigos amigas.

Existem muitas especulações, mais de concreto, nada ainda foi esclarecido e o mesmo continua desaparecido.

O professor Tolentino trabalha na rede pública municipal de São Bernardo do Campo, é diretor de base do sindicato dos servidores da cidade, membro da Direção Estadual da Intersindical-Central da Classe Trabalhadora e foi Presidente do Psol em SBCampo.

Quem tiver informações que possa ajudar a encontrá-lo, entre em contato com o professor Aldo Santos (11) 98250-5385, com o professor Dinailton (13) 98112-5615 ou com seu pai, Manoel Tolentino (18) 99679-0779. Os contatos também são whatsapp.

3.938 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page